Na noite deste sábado (19), por volta das 20h39, os Bombeiros foram acionados para atender a um princípio de incêndio em uma boate na Linha Santo Expedito, em São Miguel do Oeste. O estabelecimento, que não estava aberto ao público, teve cerca de 30 metros quadrados do salão principal atingidos pelas chamas.
Os Bombeiros informaram que o locatário já estava combatendo o fogo com uma mangueira de jardim. Após o gerenciamento dos riscos, desligamento da energia elétrica e isolamento da área, os bombeiros realizaram o combate direto às chamas remanescentes no forro de madeira, utilizando aproximadamente 500 litros de água. Uma varredura completa foi realizada, sem encontrar outras vítimas ou focos de incêndio.
Ainda de acordo com a guarnição, segundo o locatário, dois indivíduos não identificados invadiram o local, efetuaram disparos de arma de fogo e atearam fogo em um sofá próximo à porta principal, dando início ao incêndio.
A Polícia Militar foi acionada e a área foi isolada para a perícia da Polícia Civil e Polícia Científica.
Fonte: Nova FM - CBMSC
Recomendar correção