Na noite de ontem (04), por volta das 22h15, o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foi acionado para atender a um acidente de trânsito na BR-282, próximo a Bertol, chegando em Faxinal dos Guedes. Tratava-se de uma saída de pista seguida de capotamento, sem informações iniciais sobre vítimas.
No local, a guarnição confirmou a ocorrência, encontrando um Honda Civic capotado em uma área de difícil visualização. Após buscas no interior do veículo e na região de mata ao redor, nenhuma vítima foi encontrada.
Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e informações de populares, foi constatado que uma vítima feminina havia sido encontrada na BR-282 e conduzida por meios próprios ao Hospital São Cristóvão, em Faxinal dos Guedes, antes da chegada da guarnição.
A cena do acidente ficou aos cuidados da PRF, e a guarnição de Faxinal dos Guedes foi liberada da ocorrência.
Fonte: Nova FM - BM (Foto: BM)
Recomendar correção