Na madrugada deste sábado (03), por volta das 04h30, o Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado para combater um incêndio em uma residência multifamiliar localizada na Rua Lauro Muller, no bairro Santa Catarina.
Os bombeiros informaram que o incêndio em uma edificação de dois pavimentos com três residências conjugadas, totalizando cerca de 264 m². O incêndio estava em fase de desenvolvimento completo, e foram utilizadas duas linhas de ataque direto para combater as chamas, além de uma linha de segurança e resfriamento das residências vizinhas. Foram utilizados aproximadamente 10 mil litros de água e cerca de 01h11min para o combate e rescaldo.
O local foi isolado e a equipe de perícia de incêndio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi contatada para analisar as causas e origens do sinistro. A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste prestou apoio no local.
Fonte: Nova FM - CBMSC
Recomendar correção