Com o aumento dos casos de dengue, especialmente no bairro Pioneiro, a Prefeitura de Pinhalzinho intensificou as ações de combate ao mosquito transmissor. Em uma força-tarefa envolvendo a Secretaria de Saúde e o Corpo de Bombeiros, foram realizadas vistorias e mapeamentos aéreos com o uso de drones.
"O poder público preocupado com o avanço da Dengue no nosso município, principalmente no bairro Pioneiro, mais uma vez aí promovendo ações juntamente com o programa da Dengue", destacou Claudir Kollett Dengue, coordenador do Programa da Dengue. Segundo ele, "estamos encontrando problemas, estamos fazendo a notificação para que realize a adequação e posteriormente não realizado, vamos estar fazendo a infração no alto de multa".
A operação foi planejada pelo comitê intersetorial da dengue. “Muito importante agradecer ao Corpo de Bombeiros por esse trabalho em prol do bem comum da nossa sociedade pinhalense”, concluiu.
Fonte: Nova FM
Recomendar correção