NO AR!

Madrugada da Nov...

Com Nova Fm Geral

Recém-nascida de 16 dias morre após grave acidente na SC-452

A recém-nascida estava no colo do pai no banco traseiro de um GM/Celta, que era conduzido pela mãe da bebê; acidente aconteceu no trecho entre os municípios de Fraiburgo e Monte Carlo, no Meio-Oeste

09 de Julho de 2024 17:35

Uma bebê recém-nascida de apenas 16 dias morreu após o carro em que a família estava se envolver em um grave acidente de trânsito no fim da tarde da segunda-feira (8), na SC-452, entre os municípios de Fraiburgo e Monte Carlo, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), a recém-nascida estava no colo do pai no banco traseiro de um GM/Celta. A mãe era quem dirigia o carro no momento do acidente.

O veículo da família acabou batendo frontalmente contra um Jeep Renegade, que era conduzido por uma mulher. O acidente teria ocorrido após uma manobra de ultrapassagem mal planejada.

A recém-nascida chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzida ao Hospital Divino Salvador, em Fraiburgo, mas devido à gravidade dos ferimentos deu entrada no hospital já sem vida.

De acordo com informações da PMRv, a mãe e o pai da recém-nascida e a motorista do Jeep Renegade também foram socorridos com ferimentos.

Fonte: WH3

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar