NO AR!

Turma da Nova

Com Celio Monnfortt

Caminhão furtado é recuperado na BR-282

02 de Abril de 2024 10:00

Um caminhão do tipo semirreboque, que havia sido furtado na BR-282, em Xanxerê, foi recuperado na manhã desta segunda-feira, dia 1º, em Ponte Serrada, no Oeste catarinense.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do veículo relatou que na quinta-feira, dia 28, por volta das 20 horas, estacionou o caminhão em um posto de combustíveis próximo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Xanxerê, e que na manhã desta segunda, por volta de 7h30, quando chegou para trabalhar, constatou que o veículo tinha sido furtado.

O motorista ainda informou que foi até o posto da PRF e foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Ele também divulgou fotos do caminhão nas redes sociais e um conhecido falou que o veículo estaria em Ponte Serrada.

O homem então acionou a Polícia Militar e seguiu para Ponte Serrada. Na BR-282, estacionado próximo a um posto de combustíveis, foi possível localizar o caminhão.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição procedeu com os trâmites legais para a recuperação e registrou um novo boletim de ocorrência. Foram efetuadas rondas nas proximidades do posto, mas nada foi encontrado.

Fonte: Oeste Mais

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar