NO AR!

Festa da Nova

Com Celio Monnfortt

Jovem busca em vakinha ajuda para não interromper sonho de viver da música

12 de Fevereiro de 2024 10:00

Alexandre Barbosa, de 28 anos, morador de São Miguel do Oeste, busca na internet ajuda para não interromper o sonho de viver da música.
Alexandre sofreu queda na escola com 18 anos, quebrando o braço, tendo complicação desde então. Dez anos se passaram, e as dores continuam.
O jovem trabalha como Instrutor de Música, e deseja viver desse sonho, mas para isso, depende de um procedimento cirúrgico em seu braço esquerdo, sendo isso, não compatível com seu financeiro no momento.
Pensando nisso, os amigos, e sua namorada Maieli, decidiram fazer uma vakinha online, para arrecadar recursos, visando realizar esse procedimento, e não interromper o sonho de Xande, como é carinhosamente chamado pelos amigos.
O link para doação:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/acao-entre-amigos-maieli-de-lima-cardoso

 

Confira a declaração de Alexandre na Vakinha Online: 


Queridas amizades, espero que esta mensagem encontre todos vocês bem.

Quero compartilhar um pouco da minha jornada e expressar minha gratidão!

Em 2006, passei por uma queda na escola que resultou em uma fratura no meu braço esquerdo, deixando algumas sequelas até hoje.

Apesar dos desafios, a música se tornou meu refúgio e uma maneira de superar adversidades. Em 2010, comecei minha jornada com violão e percussão, tornando-me mais tarde músico. No entanto, as consequências agravadas, e as dores constantes tornam-se cada vez mais exigentes para seguir a minha profissão e paixão.

Diante dessa realidade, tornou-se necessário passar por uma cirurgia para aliviar as dores e recuperar parte da qualidade de vida que todos merecemos. Com humildade e alegria, compartilho que alguns amigos incríveis, incluindo vocês, Rodrigo e Katri, e minha amada Maieli, organizaram uma vakinha para arrecadar fundos para essa intervenção médica essencial.

Agradeço de coração a todos vocês por esta iniciativa incrível. Cada apoio, seja através da participação na vakinha ou compartilhando esta causa, significa muito para mim.

Juntos, podemos fazer a diferença e transformar desafios em esperança.

Meu sincero agradecimento a todos que fazem parte da minha vida e que estão contribuindo para permitir esta cirurgia e, consequentemente, um recomeço mais leve e sem dor!

Fonte: Nova FM - Foto: Arquivo Pessoal

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar