NO AR!

Madrugada da Nov...

Com Novafm Geral

Mulher morre após atacar policiais em Lacerdópolis

12 de Fevereiro de 2024 09:30

Por volta das 05h33 do último domingo (11) uma mulher morreu após atacar policiais na Rua Fiorinda Marcon, no município de Lacerdópolis.

A Polícia Militar se deslocou até o local após receber a informação de que uma mulher de 41 anos, com passagens policiais por ameaça, desacato, lesão corporal, dano e resistência, estava extremamente alterada e quebrando móveis pela casa. Quando os policiais chegaram à residência do incidente, eles foram atacados pela mulher com uma faca. Mesmo com um tiro de ama não letal, a mulher ainda golpeou uma policial com a faca, atingindo no colete.

Momentos após a guarnição se afastar da autora, ela retornou com um Pitbull e ordenou que o cachorro atacasse os policiais, porém o animal foi chamado pelo ex-marido dela, que estava próximo da residência.

Os policiais ordenaram que a mulher parasse, mas ela retornou com duas facas e foi na direção da guarnição que, para cessar a agressão letal, efetuou disparos de arma de fogo contra a autora. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Fonte: NOVA FM - PMSC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar