NO AR!

Toca Tudo

Com Celio Monnfortt

Polícia Civil recupera mini escavadeira furtada em 2021 no Oeste

30 de Novembro de 2023 09:00

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Passos Maia, Coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Elder Arruda Chaves, com apoio da Delegacia de Polícia de Comarca de Ponte Serrada e da Polícia Civil de Pato Branco/PR recuperou, na manhã desta terça-feira, dia 28 de novembro de 2023, na cidade de Pato Branco, uma mini escavadeira, avaliada em R$110.000,00 furtado no ano de 2021, na cidade de Passos Maia.

Naquele ano, no dia 25 de maio, por volta das 13h22min, o maquinário foi subtraído no bairro Cohab Bresciani, no município acima referenciado, ocasião em que a vítima registrou o boletim de ocorrência na unidade policial.

Embora realizadas diligências, não se logrou êxito, na época, em identificar a autoria delitiva e recuperar o bem subtraído.

No entanto, na data de ontem, outras informações foram colhidas pela Polícia Civil, momento em que os agentes públicos localizaram, na cidade de Pato Branco/PR, o maquinário subtraído.

Diante das informações coletadas, os Policiais Civis da cidade de Passos Maia e Ponte Serrada se deslocaram para o Estado vizinho do Paraná, local em que receberam apoio da Polícia Civil do supracitado Estado, todos comparecendo a uma garagem de veículos, realizando, assim, a apreensão da objeto produto do crime.

O maquinário foi imediatamente restituído para a vítima, após as formalidades legais.

O possuidor do objeto relatou como foi realizada a aquisição do bem, restando

Fonte: Nova FM - PCSC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar