NO AR!

Turma da Nova

Com Celio Monnfortt

AJUDE O RUDI: Morador de Pinhalzinho busca doações para a realização de importante cirurgia

Ouça a entrevista, onde Rudi conta sua história

02 de Agosto de 2022 10:31
0:00 0:00


Rudimar Rodrigues dos Santos tem 33 anos, casado e pai de um menino de 6 meses de vida. Ele vive no Bairro Bela Vista em Pinhalzinho, junto da família.

Natural de Águas Frias, Rudi como é conhecido, enfrenta a cerca de 20 anos um determinado tipo de epilepsia, a qual o fez tomar muitos tipos de medicamentos ao longo da vida.

Tendo passado pela avaliação e acompanhamento de diversos Neurologistas, foi com o Dr. Jorge Ferraboni que Rudi conseguiu obter o controle de suas crises.

Através de exames, Rudi recebeu do Dr. Ferrabone o diagnóstico de uma Esclerose Medial Temporal, um determinado tipo de epilepsia.

Segundo relatado, a dez anos o tratamento ocorre com o Neurologista, porém, após anos de tratamento, os medicamentos não são mais eficazes para controlar as crises, tendo no procedimento cirúrgico, o tratamento necessário para que Rudi possa melhorar sua qualidade de vida.

A cirurgia será realizada no dia 12 de agosto de 2022, com custo variando entre 38 e 40 mil reais.

Para que esses valores sejam alcançados e Rudi possa passar pelo procedimento, diversas ações foram realizadas e outras serão colocadas em pratica.

Neste momento estão disponíveis para quem quiser realizar sua doação, uma chave Pix, Vakinha On-line e dados bancários para depósitos.

Nos próximos dias estarão à disposição números de rifa, com diversos prêmios e no dia 24 de setembro, será realizado um jantar dançante no CTG de Águas Frias, para levantar recursos e cobrir os custos do procedimento.

 

CLIQUE AQUI PARA A VAKINHA ON-LINE

 

PIX: CNPJ 34.052.652/0001-91

 

Agência bancaria: 3036

Conta: 356409

Nominal a Rudimar Rodrigues dos Santos

Fonte: NOVA FM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar