NO AR!

Toca Brasil 1ª E...

Com Cristian Jr. Luzzi

Homem é preso por matar cachorro a marretadas em Maravilha

À pedido de um empresário da cidade autor cometeu o crime para receber recompensa de R$ 10

20 de Junho de 2022 09:30
0:00 0:00


Dez reais! Esse foi o valor prometido por um empresário de Maravilha para que um homem de 47 anos matasse um cachorro. O crime ocorreu no último sábado (18) e foi registrado pela Polícia Militar após denúncia de moradores.

De acordo com o delegado da Comarca de Pinhalzinho, Lucas Almeida, o fato foi flagrado por uma testemunha que se incomodou com os latidos sofridos do cão e, ao verificar o que estaria acontecendo, avistou dois homens agredindo o animal com uma marreta.

O delegado aponta que um dos suspeitos segurava o cachorro pela corrente e o outro desferia os golpes com um pedaço de madeira.

Outras pessoas incomodadas com a situação acionaram a Polícia Militar que conseguiu prender um dos agressores, porém, o segundo envolvido fugiu. O delegado explica que um dos autores informou que o crime foi cometido à pedido do proprietário de um mercado local que prometeu a quantia de R$ 10 para cada um dos executores. Além disso, o próprio comerciante é quem teria fornecido as ferramentas utilizadas no crime, inclusive para enterrar o animal.

Conforme Almeida, a pena de maus-tratos pode chegar até cinco anos de prisão em caso de condenação. Na Delegacia de Polícia Civil o homem permaneceu calado e não teve direito a fiança. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha onde está à disposição da Justiça.

Fonte: Júnior Recalcati | Nova FM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar