NO AR!

Madrugada da Nov...

Com Nova Fm

Família de Modelo que perdeu tudo em incêndio pede ajuda da comunidade

13 de Janeiro de 2022 16:40

Por volta das 13h30min de quarta-feira (12), uma família que vive na Linha Pedra Furada, interior de Modelo, foi surpreendida por um incêndio que destruiu completamente a sua casa.

Na residência vivia o casal Ricardo Floss Weidauer e Kelly Teodoro, além do filho de 2 anos e nove meses.

Segundo Kelly, que tem 18 anos, após o almoço estava sentada na área externa, quando seu filho sinalizou apontando o fogo dentro da residência. Kelly conta que tudo foi muito rápido e que seu principal objetivo era manter a sua integridade e a do seu menino. A jovem ainda afirmou que tentou abafar o fogo, mas ele se alastrou rapidamente, não sendo possível.

Ricardo tem 22 anos e trabalha como diarista na área rural. Ele relatou que por conta da colheita foi liberado mais cedo e quando chegou em casa se deparou com a grande movimentação de pessoas. O rapaz contou que se sentiu desesperado quando percebeu o que havia acontecido.

Eles viviam a dois anos na casa e por conta da velocidade com que o sinistro se alastrou, não foi possível salvar nada. Da família restou apenas a roupa do corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, ao chegar ao local, constatou que o fogo já havia destruído a residência, restando ainda a realização do rescaldo.

Na tarde desta quinta-feira (13), a reportagem da Rádio NOVA FM esteve a pedido, visitando a família.

Em conversa com o casal, eles relataram que precisam de alimentos, roupas, móveis e material de construção para recomeçar o seu lar.

O casal e o filho estão abrigados na casa do pai de Kelly, que vive próximo a casa destruída.

Para dúvidas e doações, entrar em contato através do 49 99968-9282.

 

Doações em dinheiro podem ser realizadas na seguinte conta:

Conta Corrente: 30210-4

Agência: 3036

CPF: 092.173.029-29

Ricardo Floss Weidauer

Fonte: NOVA FM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar