NO AR!

Nova Manhã

Com Fabiana K. Pandolfo

Jogador da Seleção Brasileira de Futsal realiza palestra em São Miguel do Oeste para levar conhecimento a jovens

21 de Julho de 2021 22:00

Enquanto a nova temporada não se inicia na Europa, o ala Bateria, da Seleção Brasileira de Futsal e do Kingersheim, da França, passa férias no Brasil. O atleta criou o “Extradordinários”, evento de palestras presenciais e onlines, que levam aos jovens e pais as estratégias que levaram o jogador a se tornar uma das referências dentro e fora das quadras. A próxima apresentação da dupla acontece nesta sexta-feira (23), às 19 horas, em São Miguel do Oeste (SC).

“É gratificante ver que as nossas ideias estão crescendo e atingindo um público maior. Eu também tive a idade destes jovens e sonhava em chegar aonde cheguei. Criamos o ‘Extraordinários’ visando ser mentores destes meninos que sonham em chegar ao alto nível. Para chegar ao ápice, o jovem atleta precisa manter o foco dentro e fora das quadras. É isso que buscamos levar em nossas palestras”, disse Bateria.

O “Extraordinários” estreou no fim de junho, de forma online. Com a melhora do quadro pandêmico na região sul do Brasil, o atleta deu seguimento ao evento, presencialmente, no início de julho. Além da performance no meio esportivo, Bateria leva aos jovens maneiras de se comunicar corretamente e formas de investimentos ao longo da carreira.

Fonte: clicrdc

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar