NO AR!

Toca Brasil 1ª E...

Com Cristian Jr. Luzzi

Homem investigado por abusos sexuais contra vizinha de 9 anos é preso em Chapecó

Segundo a Polícia Civil, prisão aconteceu por meio da Dpcami

24 de Novembro de 2020 17:32

Um homem, de 44 anos, investigado por abusos sexuais contra a vizinha, de nove anos, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (24). Segundo a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) responsável pela prisão, os crimes ocorreram no ano de 2019 e 2020, na rua Ouro Preto, bairro Santo Antônio, em Chapecó (SC).

Conforme a Polícia Civil, durante 2019 e 2020, em diversas ocasiões, o suspeito teria abusado sexualmente a criança. A menina era moradora de uma residência vizinha e costumava brincar em um pátio próximo à casa do investigado.

A Polícia Civil ainda informou que o suspeito teria mantido contato com a vítima, via Whatsapp. Nas conversas, o homem tentava convencer a criança a manter um relacionamento com ele. Segundo a Polícia Civil, o investigado ainda teria proferido ameaças para que ela não relatasse os fatos a terceiros.

Conforme a Polícia Civil, as investigações prosseguem para apurar a possibilidade de existência novas vítimas do suspeito. A Polícia Civil orienta possíveis outras vítimas e/ou seus responsáveis para que compareçam à Dpcami, onde receberão imediato atendimento especializado, com o sigilo de todas as informações.

Fonte: ClicRDC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar