NO AR!

Madrugada da Nov...

Com Nova Fm

NOVA FM transmite neste sábado o primeiro debate das eleições 2020 na 103.1

17 de Outubro de 2020 09:58

Três candidatos participam na manhã deste sábado (17) do primeiro debate da disputa eleitoral realizado pela NOVA FM, em uma parceria inédita com a rádio Alternativa Pinhalzinho, e mediado pelo apresentador Roni Oliveira.

O palco escolhido para a realização do debate da democracia foi a Câmara de Vereadores de Pinhalzinho.

Estão presentes no local o candidato do PSDB, Mário Afonso Woitexen, Cesar da Silva do MDB, e Nilso Gosch pelo PL.

O debate inicia às 10h horas da manhã e tem previsão de término ao meio dia.

Esse será o primeiro debate divulgado pelas ondas da Rádio NOVA FM, mas não será o único.

A emissora que tem alcance para mais de 1 milhão 350 habitantes, e em 228 municípios, realizará ainda debates com os candidatos as prefeituras Nova Itaberaba, Serra Alta, Modelo, Saudades e Nova Erechim.

Nos sábados 24 de outubro, 31 de outubro, e 7 de novembro serão realizados os debates com o candidatos, de Nova Itaberaba, Serra Alta e Nova Erechim, respectivamente às 8h da manhã.

Também serão realizados debates em duas quintas-feiras às 20h, em 29 de outubro, com os candidatos de Modelo, e em 5 de novembro com os candidatos de Saudades.

Em 12 de novembro às 20h também será realizado o último debate com os candidatos de Pinhalzinho, às 20h. 

Atendendo rigorosamente os procedimentos descritos no artigo 46 da Lei Eleitoral 9.504, de 1997. Todos os candidatos e presidentes de partidos foram formalmente convidados para a reunião que definiu a programação e a ordem dos debates.

A Direção da Rádio NOVA FM, entende que assim cumpre seu papel social e democrático com a sociedade regional onde está inserida como emissora de maior abrangência e cobertura, oportunizando que os candidatos possam explanar suas propostas e projetos para a população de seus municípios.

 

Fonte: NOVA FM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar