NO AR!

Toca Brasil 1ª E...

Com Cristian Jr. Luzzi

PINHALZINHO: Três saídas de pista são registradas no mesmo local em um curto espaço de tempo

Fato ocorreu na chamada " Curva do Açude".

01 de Agosto de 2020 09:21

Três acidentes aconteceram no mesmo ponto da SC-160, linha Volta Grande em Pinhalzinho em um curto espaço de tempo. No local, grande quantidade de água e umidade estão sobre a rodovia e é o principal fator para que os acidentes ocorram.

O primeiro acidente ocorreu por volta da 01h30min da madrugada deste sábado (01), envolvendo um veículo Celta com placas de Saudades. Ele desceu uma ribanceira, parando próximo a uma residência e ao lado de um açude.

Os outros dois acidentes aconteceram em um curto intervalo de tempo, já durante a manhã.

Se envolveu um Gol com placas de Maravilha que após sair da pista colidiu no barranco e uma pessoa teve que ser conduzida ao Hospital de Pinhalzinho, referindo dores na cabeça devido ao impacto.

Minutos depois, um Astra com placas de Caxambu do Sul saiu da pista no mesmo local colidindo em barranco.

Muito importante que os condutores redobrem a atenção no local, pois segundo os moradores nos últimos trinta dias, foram oito veículos que por conta dessa água acabaram sofrendo acidente.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar prestaram atendimento no local.

A reportagem da Rádio NOVA FM está tentando contato com o DEINFRA, que é o órgão responsável pela infraestrutura das rodovias estaduais, porém, até a publicação desta matéria não foi possível o contato.

Fonte: NOVA FM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar