NO AR!

Turma da Nova

Com Nova Fm

VÍDEO: Repórter da CNN Brasil é assaltada ao vivo por homem com faca

O fato aconteceu na manhã deste sábado; veja o vídeo

27 de Junho de 2020 18:05

Na manhã deste sábado (27), durante uma transmissão ao vivo do programa ‘CNN Sábado’ a repórter do canal brasileiro, Bruna Macedo foi assaltada por um homem com uma faca. A jornalista fazia a cobertura sobre as chuvas em São Paulo (SP). A câmera da CNN Brasil filmou o momento que o homem leva os dois celulares da repórter.

As imagens mostram o momento que o homem rouba os celulares da repórter. Logo em seguida, a imagem da jornalista é cortada e ela não volta ao ar. O programa volta para o apresentador Rafael Colombo, que explica o que aconteceu.

“Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, explicou Rafael.

Colombo ainda explica que Bruna foi imediatamente levada para a redação da CNN Brasil. “Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento.”

 

Fonte: Clic RDC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar