NO AR!

Madrugada da Nov...

Com Nova Fm

CORONAVÍRUS: Rotaract Club de Pinhalzinho faz campanha para arrecadação de alimentos

08 de Abril de 2020 16:42

Nesse período de pandemia do Coronavírus, O Rotaract Club de Pinhalzinho está desenvolvendo uma campanha para arrecadação de alimentos que serão destinados às famílias mais necessitadas.  

A instituição contará com o apoio do CREAS de Pinhalzinho, que dará suporte para a destinação e distribuição dos alimentos.

A Presidente do Rotaract Club de Pinhalzinho, Taila Muller salientou durante entrevista à NOVA FM, “nós estamos com uma campanha de arrecadação de alimentos, tendo em vista toda essa situação do coronavírus, do isolamento social, em que a gente sabe que muitas pessoas estão com dificuldade de trabalhar, e consequentemente, de comprar alimentos. Nós estamos arrecadando alimentos para montar cestas básicas, e posteriormente nós estaremos repassando para o pessoal do CREAS, fazer a destinação entregando as famílias que buscam esse apoio. Quem tiver interesse em doar alimentos, pode entrar em contato com algum companheiro do Rotaract, pode entrar em contato na própria página do Rotaract de Pinhalzinho, tanto no facebook quando no instagran, que a gente busca os alimentos. Vamos fazer toda essa questão de logística. Também para evitar a questão do contato, se preferir, nós podemos combinar um horário e nós podemos estar fazendo a retirada do alimento, e o doador, pode deixar na porta, ou no portão da casa”.   

Fonte: NOVA FM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar