NO AR!

Madrugada da Nov...

Com Nova Fm

Convênio é assinado em prol do SAER-Fron e novas viaturas são recebidas em Chapecó

26 de Fevereiro de 2020 07:41


A Polícia Civil e o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (CIS/Amosc) celebraram um convênio para manutenção das atividades e ampliação da estrutura do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER-Fron). O ato aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), em Chapecó.

O apoio será importante para as atividades policiais e de pronto-atendimento em ocorrências de maior gravidade, além de ações de socorro e resgate com uso de helicóptero da Polícia Civil nos mais de 50 municípios englobados pelo consórcio. Pelo convênio, o CIS/Amosc repassará R$ 29 mil por mês para colaborar com a manutenção do serviço. O SAER-Fron já conta com o serviço de atendimento e resgate aeromédico, com uma equipe médica.
Viaturas entregues pela Prefeitura de Chapecó

A Prefeitura de Chapecó adquiriu 10 viaturas para a renovação da frota Polícia Civil, com um investimento de R$ 715 mil. A entrega de oito delas foi realizada no fim da manhã desta sexta-feira (21), em Chapecó.

As duas solenidades em Chapecó contaram com a presença do governador do Estado Carlos Moisés; da vice-governadora Daniela Reinehr; do presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial e Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich; do diretor de Polícia da Fronteira (Difron), delegado Carlos Augusto Morbini; do delegado regional de Chapecó, Ricardo Casagrange, entre outras autoridades e convidados.

 

Fonte: PC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar