NO AR!

Madrugada da Nov...

Com Nova Fm

Confusão generalizada inicia por conta de cachorro sem focinheira em Pinhalzinho

24 de Fevereiro de 2020 11:06

 A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergência neste domingo (23), para atender uma ocorrência de Rixa e Lesão corporal leve - Dolosa ocorrida na Rua Governador Pedro Ivo Campos, no Bairro Maria Terezinha. 

Segundo relatos, tudo começou por que havia um masculino passeando na rua com um cachorro da raça Pitbull sem focinheira, momento em que um cachorro de rua teria atacado o Pitbull e iniciado uma briga entre dos dois cães, o que revoltou os moradores locais, dando início a uma confusão entre do dono do cachorro Pitbull, e populares.

Diante dos fatos, a guarnição deslocou até o local mencionado, onde havia uma grande aglomeração de pessoas.

Ao se aproximar percebeu várias pessoas no meio da via se agredindo, sendo que duas delas estavam de posse de um facão.

Ao avistarem a viatura policial, alguns envolvidos na Rixa se evadiram, restando apenas os masculinos que estavam portando facão. Estes continuaram se agredindo e não acataram as ordens legais para " largar o facão", sendo que em determinado momento, um deles, tentou se evadir e foi detido logo em seguida.

Outros dois envolvidos também foram detidos e todas as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia juntamente com os dois facões apreendidos. Um masculino e uma feminina apresentavam lesões leves, causadas pelos golpes de facão, e foram encaminhadas para o hospital para atendimento médico.

Fonte: NOVA FM/ PM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar