NO AR!

Nova Manhã

Com Fabiana K. Pandolfo

Polícia Civil alerta população sobre furtos em Pinhalzinho

06 de Novembro de 2019 17:17

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, alerta a população pinhalense sobre autora de furtos na cidade.

No fim da manhã de hoje a PM conduziu à Delegacia uma mulher de 27 anos pela prática de furto a uma residência ocorrido por volta das 10h00min.

Ela foi autuada em flagrante pelo Delegado da Comarca (que também representou pela prisão preventiva dela) por furto qualificado e violação de domicílio e posteriormente encaminhada para Chapecó, onde deverá permanecer presa por tempo indeterminado.

Ela é suspeita em outros dois inquéritos policiais em andamento nesta DP pela prática de crimes semelhantes praticados na semana passada, também em Pinhalzinho.

Modus operandi: a mulher, geralmente sozinha, chega às residências das pessoas. Se percebe que não há ninguém por perto, ela entra e subtrai valores em dinheiro. Caso alguém a flagre, ela inventa uma desculpa para estar ali (como estar procurando emprego ou imóvel para alugar).

É preciso que a população fique atenta. Qualquer fato semelhante, a vítima poderá comparecer à Delegacia de Polícia para registro de boletim de ocorrência.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Disque 181.”

Fonte: Polícia Civil

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar