NO AR!

Nova Manhã

Com Josi Mai

Polícia Civil prende mais três suspeitos por sequestro, homicídio e ocultação de cadáver de adolescente em Maravilha

10 de Agosto de 2026 17:00

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou nesta segunda-feira (10) a Operação Erínias, que dá continuidade às investigações sobre o sequestro, homicídio e ocultação de cadáver de Luana Bösing, de 17 anos, ocorrido no dia 4 de julho, na região de Maravilha, no Oeste catarinense.

De acordo com a investigação, a vítima que é natural de Pinhalzinho, foi sequestrada na noite do crime e levada até o local onde ocorreu o homicídio e a posterior ocultação do corpo. Três homens já haviam sido presos na primeira fase da apuração: dois em Maravilha, no dia 7 de julho, e um terceiro localizado no Mato Grosso, no dia seguinte, quando tentava fugir.

Com o aprofundamento das investigações, incluindo análise de imagens, informações de inteligência e outros elementos, a Polícia Civil identificou a participação de outros suspeitos na ação criminosa. Nesta segunda-feira, três homens, um de 29 e dois de 18 anos, foram presos durante a Operação Erínias, que contou com policiais da DIC de Maravilha e das delegacias de Pinhalzinho e Maravilha.

Com as novas prisões, seis homens estão presos em decorrência das investigações. Segundo a Polícia Civil, o trabalho continua para esclarecer completamente a dinâmica do crime, individualizar a participação de cada envolvido e identificar possíveis outros participantes.

Fonte: NOVA FM / Polícia Civil

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar