Um homem ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (22), na SC-157, nas proximidades do silo da Alfa, em Quilombo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 11h29 a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de saída de pista seguida de capotamento envolvendo um automóvel Honda Civic, com placas do Mercosul.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o condutor, um homem maior de idade, consciente e orientado, já fora do veículo e sentado sobre a pista de rolamento. Durante a avaliação, os bombeiros constataram um ferimento lacerante no pé direito, além de diversas escoriações pelo corpo.
A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar no local, com limpeza e curativos dos ferimentos, imobilização da coluna cervical com colar cervical e acomodação em maca rígida. Após a aferição dos sinais vitais, o motorista foi encaminhado ao Hospital São Bernardo, em Quilombo, para avaliação e atendimento médico.
As circunstâncias que provocaram o acidente não foram informadas.
Fonte: Nova FM - Corpo de Bombeiros
Recomendar correção