NO AR!

Turma da Nova

Com Vinicius Silveira

Colisão entre dois carros mobiliza bombeiros em São José do Cedro

Acidente aconteceu na via periférica e, apesar dos danos nos veículos, ninguém ficou ferido

27 de Junho de 2026 12:01

Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar no fim da tarde de sexta-feira (26), em São José do Cedro. A colisão lateral aconteceu por volta das 18h40, na via periférica do município.

Segundo o 12º Batalhão de Bombeiros Militar, o acidente envolveu uma Mitsubishi Pajero Sport e um Volkswagen Gol. Conforme as informações apuradas no local, a batida ocorreu quando um dos motoristas tentou acessar a via periférica e não percebeu a aproximação do outro veículo, provocando a colisão lateral.

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, os ocupantes dos dois veículos já estavam fora dos automóveis. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, todos estavam conscientes, orientados, com sinais vitais estáveis e sem ferimentos aparentes.

Após a avaliação realizada pelos socorristas, não foram constatadas lesões graves. As vítimas receberam orientações sobre os procedimentos necessários e optaram por não serem encaminhadas ao hospital, sendo liberadas ainda no local.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, após a conclusão do atendimento, a ocorrência foi deixada sob responsabilidade da Polícia Militar, que ficou encarregada dos procedimentos relacionados ao trânsito. As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Nova FM - CBMSC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar