NO AR!

Turma da Nova

Com Rafael Santos

Colisão entre caminhão e Chevette deixa apenas danos materiais na SC-157 em São Lourenço do Oeste

Acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira. Os dois motoristas saíram ilesos, segundo a Polícia Militar Rodoviária.

26 de Junho de 2026 12:01

Uma colisão lateral entre um caminhão e um carro de passeio foi registrada no fim da tarde desta quinta-feira (25), na SC-157, em São Lourenço do Oeste. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 17h30, no quilômetro 3,9 da rodovia.

A colisão envolveu um caminhão Mercedes-Benz Atego, com placas de Toledo (PR), conduzido por um homem de 47 anos, e um GM Chevette, com placas de São Lourenço do Oeste, dirigido por um homem de 64 anos.

Conforme a PMRv, os dois motoristas saíram ilesos. O Chevette sofreu danos de pequena monta, enquanto o caminhão teve danos considerados de média monta.

A Polícia Militar Rodoviária informou que o trecho onde ocorreu o acidente é uma reta, com boas condições de pavimentação, sinalização e visibilidade. A velocidade máxima permitida no local é de 40 quilômetros por hora.

As circunstâncias que provocaram a colisão não foram divulgadas. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária, que realizou os levantamentos e registrou o sinistro.

Fonte: Nova FM - PMRV

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar