NO AR!

Turma da Nova

Com Rafael Santos

Prefeitura entrega melhorias em trechos asfálticos

25 de Junho de 2026 14:00

A Administração Municipal de Serra Alta concluiu nesta semana mais uma etapa dos trabalhos de recuperação da malha viária do interior. Após a execução dos serviços de retirada do asfalto comprometido, reconstrução da base e preparação dos trechos, foi realizada a aplicação de massa asfáltica na Linha Gruta e na antiga estrada da Linha Nova Ibiaçá.

As intervenções foram necessárias devido aos buracos e aos danos provocados pela infiltração, que comprometiam as condições de trafegabilidade e ofereciam riscos aos motoristas. Com a conclusão desta etapa, os locais passam a oferecer mais segurança, conforto e melhores condições de circulação para moradores e produtores rurais.

O secretário do DMER, Nedio Martello, destacou que a recuperação desses pontos era uma demanda importante da comunidade. “Esses trechos apresentavam problemas que precisavam de uma solução definitiva. Nossa equipe trabalhou na reconstrução da base e, agora, com a aplicação da nova camada asfáltica, entregamos uma melhoria significativa”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar