A manhã desta quarta-feira (24) começou com frio intenso em Pinhalzinho.
O termômetro instalado pela Sicoob Creditaipu na rotatória das avenidas Brasília e São Paulo marcou temperatura próxima de 0°C por volta das 7h.
As imagens registradas no local mostram o painel indicando a baixa temperatura, evidenciando a força da massa de ar frio que atua sobre o Oeste de Santa Catarina nos últimos dias.
Fonte: Nova FM - @alankucmanski
Recomendar correção