NO AR!

Toca Tudo

Com Rafael Santos

Colisão traseira deixa dois carros danificados na SC-157, em São Lourenço do Oeste

Acidente aconteceu na manhã de segunda-feira e não deixou feridos. Polícia Militar Rodoviária aponta falta de distância de segurança como causa provável.

23 de Junho de 2026 13:01

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na manhã de segunda-feira (22) na SC-157, em São Lourenço do Oeste. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a ocorrência foi atendida por volta das 9h40, no km 23 da rodovia.

O acidente foi do tipo colisão traseira e envolveu uma Fiat Strada, conduzida por um homem de 28 anos, e um Fiat Cronos, conduzido por um homem de 48 anos. Os dois motoristas saíram ilesos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os veículos sofreram danos de média monta.

A PMRv informou que o trecho onde ocorreu o acidente é uma curva aberta em declive, com boas condições de sinalização, pavimentação e visibilidade. A velocidade máxima permitida no local é de 50 km/h.

Conforme a avaliação da Polícia Militar Rodoviária, a causa provável da colisão foi a falta de atenção do motorista do Fiat Cronos, que não manteve a distância de segurança em relação ao veículo que seguia à frente.

A guarnição realizou o atendimento da ocorrência e os procedimentos necessários no local.

Fonte: Nova FM - PMRV

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar