NO AR!

Nova Manhã

Com Josi Mai

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Campo Erê

Investigação aponta envolvimento em crime que vitimou jovem de 23 anos atingido por disparo de arma de fogo

09 de Maio de 2026 06:25

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta sexta-feira (8), um homem de 28 anos suspeito de envolvimento no homicídio de um jovem de 23 anos no município de Campo Erê.

O crime ocorreu no dia 25 de abril, nas proximidades da rodoviária da cidade. A vítima, identificada como Luciano Guilherme de Souza Ribeiro, foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Após o ataque, ele foi socorrido por familiares e encaminhado para atendimento médico.

O jovem permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 2 de maio, no Hospital São Lucas.

A prisão foi realizada durante uma operação coordenada pela Delegacia de Investigações Criminais de São Lourenço do Oeste. De acordo com a Polícia Civil, ao longo das apurações foram reunidos indícios suficientes que embasaram o pedido de prisão temporária do suspeito.

A medida foi autorizada pela Justiça após manifestação favorável do Ministério Público. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição do Poder Judiciário.

As investigações continuam e, conforme a Polícia Civil, seguem sob sigilo para não comprometer o andamento do inquérito.

Fonte: Fonte: Wh3 com Policia Civil

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar