Um acidente de trânsito foi registrado por volta da meia-noite desta quarta-feira (8), na SC-305, entre os municípios de Anchieta e Guaraciaba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de Anchieta foi acionada inicialmente para atender a ocorrência na Linha Prateleira, interior do município. No entanto, o local exato do acidente foi encontrado alguns quilômetros à frente, já na Linha Guatapará, em Guaraciaba.
No local, os socorristas encontraram um veículo Gol tombado lateralmente sobre a pista — situação em que o carro fica de lado após perder o controle.
Segundo os bombeiros, apenas uma vítima foi atendida. Trata-se de uma adolescente de 17 anos, que já estava fora do veículo, consciente e orientada, sem ferimentos graves aparentes.
Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada ao hospital de Guaraciaba para avaliação médica.
Durante a ocorrência, os bombeiros localizaram pacotes de entorpecentes dentro do veículo. A substância não teve o tipo e quantidade informados.
A guarnição permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), responsável pelos procedimentos legais e investigação do caso.
Fonte: Nova FM - CBMSC
Recomendar correção