NO AR!

Turma da Nova

Com Fabrício Brandão

Acidente entre carro e caminhão deixa ferido na BR-282 em Ponte Serrada

Colisão ocorreu na Curva da Santa e mobilizou bombeiros e equipes de resgate na manhã desta segunda-feira

17 de Março de 2026 09:01

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa ferida na manhã desta segunda-feira (16), na BR-282, em Ponte Serrada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a ocorrência foi registrada por volta das 7h06, na localidade conhecida como Curva da Santa, entre Ponte Serrada e o trevão de Irani.

No local, os socorristas constataram que o carro e o caminhão seguiam em sentidos opostos quando ocorreu uma colisão lateral. Com o impacto, o motorista do automóvel ficou preso dentro do veículo.

As equipes precisaram retirar as portas do carro para fazer o resgate da vítima. Após ser retirada, a pessoa foi imobilizada e apresentava fratura em uma das pernas, além de suspeita de fraturas no braço.

O atendimento contou com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que encaminhou a vítima para atendimento médico.

Os bombeiros também realizaram a sinalização e controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que ficou responsável pela ocorrência.

As causas do acidente não foram informadas.

Fonte: Nova FM - CBMSC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar