NO AR!

Toca Tudo

Com Rafael Santos

Trabalhador de colheita de uva tem surto e foge de ambulância durante atendimento em Videira

Homem era levado para atendimento médico quando quebrou janela do veículo e saiu correndo.

12 de Março de 2026 22:01

Um trabalhador da colheita de uva, de 33 anos, teve um surto e fugiu da ambulância no momento em que era socorrido na manhã desta quarta-feira, dia 11, no interior de Videira, no Meio-Oeste catarinense.

A ocorrência foi registrada na Linha Santa Bárbara, após colegas de trabalho acionarem atendimento para o homem, que inicialmente teria passado mal durante o trabalho.

Quando a equipe de resgate chegou ao local, ele estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis, mas apresentou dificuldade para explicar o que havia ocorrido. Segundo os colegas, antes da chegada do socorro o trabalhador teria demonstrado comportamento compatível com um surto psicótico.

Durante o deslocamento até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Videira, já nas proximidades da unidade de saúde, o homem entrou em estado de forte agitação. Ele passou a agir de forma agressiva e desferiu golpes contra a janela traseira da ambulância, que acabou sendo deslocada da estrutura.

Na sequência, o trabalhador conseguiu se projetar pela abertura e saiu do veículo em movimento. Na fuga, ele sofreu escoriações e pequenos cortes. Durante a tentativa de contê-lo, um socorrista também sofreu escoriações no braço.

Após alguns momentos, o homem foi novamente contido pela equipe e levado até a unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a ocorrência.

Fonte: Oeste Mais

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar