NO AR!

Turma da Nova

Com Henrique Hubner

Adolescente de Nova Erechim morre em acidente na BR-153

15 de Fevereiro de 2026 23:59

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (15), por volta das 6h50, terminou em tragédia para uma família do município de Nova Erechim. A colisão aconteceu na BR-153, no trecho entre União da Vitória e General Carneiro, nas proximidades da ponte do Espingarda.

O acidente envolveu um Chevrolet Onix, onde estava a família catarinense, e um Fiat Palio Fire. Conforme informações apuradas Vvale, equipes de resgate e autoridades que atenderam a ocorrência, a batida foi frontal.

No Onix estava o adolescente Juliano Fernandes, de 14 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Outros ocupantes envolvidos na ocorrência, um homem de 46 anos e uma mulher de 43 anos, sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados para atendimento hospitalar. Equipes de socorro realizaram o resgate das vítimas e a sinalização da rodovia para garantir a segurança durante o atendimento.

Segundo informações repassadas por equipes de atendimento e órgãos de segurança que atuaram na ocorrência, as causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

À família e amigos enlutados, nossas condolências.

Fonte: Nova FM - Vvale.com.br - Interativa FM 98,7 - @alankucmanski

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar