O Grêmio Santa Lúcia, de Pinhalzinho, entrou em campo no domingo (08) pela 4ª rodada do Grupo B do Campeonato Regional Federado – Taça Liga Chapecoense. Jogando no Estádio Municipal Amândio Borcheid, em São Carlos, a equipe empatou em 2 a 2 com o São Carlos e segue viva na briga pela classificação.
O presidente do clube, Jairo Balen, destacou a importância do resultado fora de casa. “A nossa equipe fez uma excelente partida, ainda mais jogando fora e pressionada por pontuar. Precisávamos do resultado para depender só de nós na última rodada”, afirmou.
O Grêmio esteve duas vezes na frente do placar, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais. “Infelizmente sofremos o gol no finalzinho, quando estávamos com dois jogadores a menos, um expulso e outro lesionado. Já tínhamos feito as seis substituições”, explicou o presidente.
Jairo também reclamou da arbitragem. “Na nossa visão e de vários torcedores, os dois gols deles foram irregulares. O primeiro foi falta e o segundo estava impedido”, declarou. Mesmo assim, ele valorizou o ponto conquistado. “O empate foi um baita resultado. Agora dependemos só da gente, em casa, diante do nosso torcedor.”
Com o resultado, o Santa Lúcia decide a vaga daqui a 14 dias, contra o CME Palmitos, na comunidade da Linha Santa Lúcia, em Pinhalzinho. A equipe joga pelo empate para avançar. As informações foram repassadas pela diretoria do clube e pela organização da competição.
Outros resultados da 4ª rodada – Grupo B:
CME Palmitos 3 x 0 DME Cunhataí – 05/02 – Campo do Santa Lúcia, em Palmitos
S. Lourenço 1 x 0 Independente – 08/02 – Estádio Bom de Bola, em São Lourenço do Oeste
Fonte: Nova FM - @alankucmanski
Recomendar correção