NO AR!

Nova Manhã

Com Fabiana K. Pandolfo

Nova FM inaugura sua sede própria

21/03/2019, essa foi a data escolhida para a inauguração oficial da nova casa da Rádio Nova FM.
Tivemos uma noite muito especial, com a presença de colaboradores, clientes, empresários e autoridades de Pinhalzinho e Região.
Para abrilhantar a noite, atrações como uma linda projeção mapeada, o show ao vivo de Hugo e Tiago e ainda do grupo pinhalense Pagode do Chocolate.
A Nova FM, que entrou no ar em 24 de dezembro de 2004, hoje conta com um ambiente moderno, profissionais competentes, estúdio glass, ambientes projetados, firmando-se como uma das emissoras com maior tecnologia do estado.
A NOVA FM É BICAMPEÃ EM AUDIÊNCIA EM PINHALZINHO E REGIÃO!!

Histórico:
A nova FM, iniciou suas atividades em dezembro de 2004, trazendo uma programação jovem e atual, mas, 70% era da Rede Mais Nova Fm de Caxias Do Sul – RS.
Com o desenvolvimento da emissora, sentiu-se a necessidade de uma programação local e regional, então, a emissora deixa a Rede Mais Nova Fm.
Ao mesmo tempo que se firma como veículo de comunicação Regional, também amplia sua potência e frequência de 300 watts, classe C, para 1.000 watts classe B2.
Após 07 anos de projetos, em 2015, a Nova FM passa a ser classe A4, com 5 mil watts de potência.
A Rádio tem programação ao vivo, das 05 horas da manhã à meia noite, com músicas e hits de qualidade!
As informações são objetivas e o jornalismo preza pela apuração dos fatos que chegam aos ouvintes, tanto pelo dial 103.1 como através do site e pelas redes sociais, meios em que possui grande abrangência e interação dos ouvintes.
Diariamente a emissora possui promoções, sorteando prêmios diversos, garantindo entretenimento e uma audiência fiel.
A Nova, localizada em Pinhalzinho, município hoje com 20 mil habitantes, tem abrangência Regional, ultrapassando o número de meio milhão de pessoas alcançadas.
Emissora classe A, atingindo mais de 100 municípios do Oeste Catarinense, Noroeste Gaúcho e Sudoeste do Paraná, fazendo também parte do grupo WH Comunicações.

Fotos: Nina Fotografia

 

voltar