NO AR!

Turma da Nova

Com Celio Monnfortt

Policiais apreendem quase 200kg de maconha em Chapecó

17 de Abril de 2024 17:00

Na manhã desta quarta-feira (17), o 2 º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) realizou a apreensão de quase 200kg de maconha na Linha São Pedro B, em Chapecó.

O fato ocorreu após as equipes da Polícia Militar receberem informações de que dois veículos estariam transportando drogas de Foz do Iguaçu para Chapecó.

Com o auxílio do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER/Fron) da Polícia Civil, foram identificados cinco homens que estavam descarregando caixas dos veículos e colocando em um caminhão baú.

Foi realizada a abordagem dos homens no local e, em busca pessoal, não foi encontrado nada de ilícito. Já nas buscas veiculares, os policiais identificaram o forte odor de maconha, porém também não encontraram nada de ilícito. No interior do caminhão, foram localizados diversos tabletes de maconha embalados, totalizando 194kg da droga. Além disso, também foram apreendidos nove telefones celulares, R$ 1740 em espécie e uma balança de precisão.

Os envolvidos, assim como os carros, a droga e os itens apreendidos, foram encaminhados para a Central de Plantão Policial.

Fonte: NOVA FM - com informações do ClicRDC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar