NO AR!

Turma da Nova

Com Celio Monnfortt

VÍDEO: Dívida sobre venda de entorpecentes culminou em morte de homem no Oeste de Santa Catarina

15 de Abril de 2024 21:30

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (15), detalhes do homicídio de Fernando Lorenci Creslla, de 31 anos, ocorrido no último sábado (13), no bairro Antena, no município de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Conforme o delegado Elder Arruda Chaves, uma dívida sobre venda de entorpecentes culminou em morte de homem. O suspeito do homicídio foi preso preventivamente, na casa do pai, na cidade de Irani (SC).

O crime

Conforme a Polícia Civil, por volta das 02h30, do sábado, Fernando, visualizou o suspeito, ocasião em que o cobrou financeiramente, acerca de uma venda de entorpecentes, entrando, posteriormente, em uma discussão.

O investigado, então, deixou a via pública, local em que discutia com o ofendido, retornando, minutos depois, na posse de uma faca, oportunidade em que desferiu contra a vítima, cinco golpes de faca, nas regiões do tórax, antebraço e dorso, empreendendo fuga, logo em seguida.

“Os Policiais Civis foram acionados imediatamente, momento em que se dirigiram ao local dos fatos, colheram elementos de probatórios e lograram êxito em identificar e qualificar o suspeito, no qual já havia se evadido. Apresentado o relatório de investigação policial, com a indicação das provas, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferida pela Autoridade Judiciária Competente, após manifestação do Membro do Ministério Público”, explicou a Polícia Civil.

De posse da ordem judicial, os Policiais Civis localizaram o investigado na residência do pai, na cidade de Irani, onde ele foi preso preventivamente. Interrogado, o suspeito apresentou versão diversa daquelas apresentadas pelas testemunhas, negando, inclusive, dívida com o tráfico de drogas. 

Assista à fala do delegado Elder Arruda Chaves

 

 

 

Fonte: ClicRDC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar