NO AR!

Turma da Nova

Com Vinicius Silveira

Três veículos de passeio e um caminhão se envolvem em colisão em Coronel Freitas

29 de Março de 2024 09:00

Na noite da última quinta-feira (28), um Hyundai HB20, um VW/Voyage, um Renault Clio e um caminhão Mercedes 1420 se envolveram em uma colisão na Linha São Cristóvão, interior de Coronel Freitas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou ao local, prestou atendimento às vítimas.

A condutora do HB20, uma feminina de 65 anos, estava sozinha no veículo e foi encontrada pelos bombeiros consciente, orientada e andando no local. Ela relatava dores no lado direito do quadril e apresentava uma contusão devido ao impacto do acidente. Além disso, ela tinha um edema na perna esquerda, porém ainda mantinha a motricidade. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao hospital para avaliação médica.

O condutor do Voyage, um masculino de 50 anos, estava sozinho no veículo e foi encontrado consciente, orientado e andando pela via sem ferimentos aparentes. Ele dispensou o atendimento dos bombeiros. O condutor do Clio, um masculino de 77 anos que também era o único ocupante do veículo, foi encontrado consciente, orientado e andando na via sem ferimentos aparentes. Ele também dispensou o atendimento dos bombeiros.

No caminhão haviam duas vítimas, o condutor, um masculino de 26 anos, e a carona, uma feminina de 19 anos que era esposa do motorista. Os dois foram encontrados conscientes, orientados e andando na via sem ferimentos aparentes. Ambos dispensaram o atendimento da guarnição.

De acordo com informações dos bombeiros, o condutor do caminhão relatou que seguia sentido Coronel Freitas X Quilombo quando o HB20, que vinha no sentido oposto, acabou saindo um pouco da via e, ao fazer o retorno rápido, invadiu a pista do caminhão e atingiu a parte do tanque de combustível. Em seguida, o Voyage chegou ao local e parou na pista sentido Coronel Freitas X Quilombo, porém, o Clio colidiu na traseira do Voyage.

Ao todo, a guarnição dos bombeiros utilizaram mais de 100kg de cimento e um saco de serragem para cobrir e absorver o óleo que foi derramado na pista e dar condição de tráfego. Além disso, os bombeiros realizaram a sinalização e o trânsito apenas em uma pista liberada no PARE E SIGA até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.

Fonte: NOVA FM - BM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar