NO AR!

Toca Brasil 1ª E...

Com Volmar Amaral

Polícia Civil de Chapecó cumpre mais dois mandados de prisão de autores de homicídio e tráfico

28 de Março de 2024 08:00

A Divisão de Investigação Criminal de Chapecó cumpriu na tarde de ontem (27), dois mandados de prisão.

No primeiro caso trata-se de um homem de 26 anos preso com apoio da DIC de Itajaí. Na data de 15 de novembro o investigado estaria numa festa em uma residência no Bairro Efapi em Chapecó, quando houve discussão com vizinhos do local em razão do som alto.

Após a discussão o homem preso hoje em Itajaí teria ido até o carro pegado uma arma de fogo e realizado diversos disparos contra os vizinhos, conduta que acabou acertando dois disparos em um idoso de 66 anos que devido ao pronto atendimento médico acabou resistindo aos ferimentos.

Após o crime o autor teria mudado domicílio pra região do litoral. Representado pela prisão temporária do autor o Poder Judicio de Chapecó acabou deferindo a medida cautelar. Após diligências o investigado foi localizado e preso.

O segundo mandado de prisão cumprido trata-se de um foragido do Estado do Rio Grande do Sul que tinha em seu desfavor uma condenação por tráfico de drogas. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário de Porto Alegre e o homem de 43 anos foi preso no Bairro Vila Rica em Chapecó.

A ação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) e ocorreu no centro do município de Chapecó.

Após os trâmites legais na Delegacia de Polícia, os homens foram encaminhados ao Complexo Penitenciário onde aguardarão a realização de audiência de custódia.

Fonte: Nova FM - PCSC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar