NO AR!

Madrugada da Nov...

Com Augusto Giovani

Autor de estupro em Pinhalzinho já havia violentado jovem em 2014 no município de Saudades

12 de Agosto de 2019 14:13

O autor do estupro contra uma jovem de 20 anos nessa madruga em Pinhalzinho, já foi indiciado por estupro e encaminhado ao presídio de Maravilha na manhã desta segunda-feira (12).

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, dependendo do laudo do IML, E.S de 26 anos, pode ser indiciado também por tentativa de homicídio por esganadura.

 Reincidente neste tipo de crime, em 2014 no interior de Saudades E.S. estuprou sua namorada de apenas 14 anos. Na oportunidade, ele foi preso em flagrante.

Hoje (12), ele foi preso no Loteamento Belvedere, mesmo local em que ocorreu o estupro, quando tentava tirar seu carro do local (que havia atolado) e limpar os vestígios.

A vítima, de 20 anos, foi transferida de Pinhalzinho para o Hospital Regional de Chapecó, devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações extraoficiais de testemunhas, o veículo utilizado pelo suspeito tem as mesmas características de outro carro usado na sexta-feira passada (09), em uma tentativa de estupro em Pinhalzinho. O horário em que as ocorrências aconteceram também é similar.

Fonte: NOVA FM com informações da PC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar