NO AR!

Madrugada da Nov...

Com Augusto Giovani

Jovem é vítima de estupro em Pinhalzinho

A jovem de 20 anos conseguiu pedir ajuda na residência de populares.

12 de Agosto de 2019 09:47

O Corpo de Bombeiros foi acionado as 05h03min, para atender uma vítima de agressão na rua Gelmar Luiz Hoefle, Bairro Centro Oeste.

Atendida feminina 20 anos, consciente e orientada, vítima de agressão sexual.

Encontrava-se no pátio de uma residência de populares que prestaram os primeiros atendimentos e acionaram os órgãos de segurança.

A guarnição da PM já estava no local quando o Corpo de Bombeiros chegou. A jovem relatou ter sido abusada, apresentava metrorragia e sinais vitais estáveis.

Enquanto a vítima recebia o atendimento do Corpo de Bombeiros a guarnição PM imediatamente deslocou-se até o local e localizou a autor tentando retirar o veículo GM/CORSA que estava preso ao meio fio. O autor foi identificado como E. S. de 26 anos. No local foi possível encontrar diversos vestígios do ocorrido, como marcas de luta corporal e muito sangue no veículo e vestes do autor. Diante das evidencias a guarnição deu voz de prisão ao autor pelo crime de estupro, sendo conduzido até o Hospital de Pinhalzinho para realização de corpo delito e na sequencia encaminhou a Policia Civil para as providencias cabíveis.

Após avaliação e realização dos primeiros socorros, a vitíma foi imobilizada em maca rígida e conduzida ao hospital de Pinhalzinho. Mais tarde ela foi transferida para o hospital regional de Chapecó.

Segundo informações, a PM realizou a prisão de E.S e conduziu o autor até a delegacia. Segundo suas redes sociais o mesmo reside em Chapecó.

A ocorrência está em andamento. Em breve mais informações.

Fonte: NOVA FM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar