NO AR!

Nova Manhã

Fabiana K. Pandolfo

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 19 de Junho de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR FURTOS EM PINHALZINHO

11 de Junho de 2019 20:06

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, com apoio da Delegacia de Saudades, cumpriu nesta terça-feira, 11/06, na Rua Porto Velho, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 25 anos, vulgarmente conhecido como “Prejuízo”, investigado pela prática de inúmeros furtos em toda a região.
Apurou-se com as investigações que ele é autor de dois furtos praticados na tarde de 21/01/2019, um na Linha São Sebastião e outro na Linha Aparecida, ambas as comunidades pertencentes a comarca de Pinhalzinho.

Na oportunidade, “Prejuízo” subtraiu das residências das vítimas vários objetos, dentre eles uma caixa de som, um botijão de gás, um disco de fogareiro, uma caixa de cerveja, uma chave “Philips” e uma chave de fenda.

Ele ainda é suspeito de furto em outros dois inquéritos em andamento nesta Delegacia: de uma junta de bois ocorrido na Linha Galeazzi no mês de março deste ano e de um aparelho de solda, de uma roçadeira e de uma balança ocorrido ainda no ano de 2017, ambos também praticados em Pinhalzinho.

Os inquéritos serão concluídos nos próximos dias e encaminhados ao Poder Judiciário.

Fonte: PC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar