NO AR!

Nova Manhã

Fabiana K. Pandolfo

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 19 de Junho de 2019

Casados há 50 anos, idosos morrem com diferença de cinco minutos

Casal estava internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo

11 de Junho de 2019 19:25

Muitas juras de amor são feitas com a frase “até que a morte nos separe” e um casal de idosos em Passo Fundo (RS) seguiu isso a letra. Delvino Zanco, de 74 anos e Maria Soleni Zanco, de 72 anos morreram nesta segunda-feira (10), com a diferença de cinco minutos.

Segundo informações da rádio Uirapuru, o casal estava internado há mais de 30 dias no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Na manhã de segunda-feira, Delvino, que tratava de uma leucemia faleceu após sofrer uma parada cardíaca. Sua esposa, Maria Soleni, que estava internada em outra unidade, porém no mesmo corredor que o esposo faleceu cinco minutos depois, devido a complicações da doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).

Delvino trabalhou como pedreiro e Maria foi cuidadora de idosos. Deixam três filhos (Silvia, 45 anos, Valduci, 48, e Gilmar, 50), quatro netos e dois bisnetos.

Em entrevista a GaúchaZH, a filha mais nova do casal Sílvia Zanco falou sobre os pais.”Eles partiram e deixaram um exemplo de que a vida não é riqueza nem dinheiro. É amor, sentimento e união” destaca a filha, Silvia.

Fonte: ClicRDC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar