NO AR!

Frequência Serta...

Com Augusto Giovani

Detento tenta entrar no Presídio de Xanxerê com drogas no estômago

16 de Maio de 2019 14:10

 Um detento de 31 anos do regime semiaberto do Presídio Regional de Xanxerê, foi flagrado nesta quinta-feira (16), tentando entrar com drogas dentro do complexo prisional. Segundo levantamentos, o preso em questão recebeu o benefício da saída temporária de sete dias em virtude da passagem do “Dia das Mães”. Ao retornar para o presídio, ele tentou entrar com drogas dentro de seu próprio corpo.

O fato só foi descoberto, pois houve denúncia de que o preso em questão estaria comercializando drogas para os demais presos e tentaria levar uma nova remeça de entorpecente para dentro das celas.

Diante dos fatos os agentes fizeram a revista pessoal e posteriormente o conduziram para o hospital onde ele foi submetido a exame de Raio-X onde ficou constatado a presença de diversas invólucros de drogas em seu estômago.

Ainda não é possível afirmar qual o tipo de entorpecente, no entanto o preso identificado como D. D. de J. deverá ser submetido a procedimentos com uso de medicamentos para expulsar os invólucros de seu organismo. Ele é natural de Xanxerê cumpria pena por sentença condenatória de 11 anos e 09 meses de prisão por furto, ameaça e tráfico onde somente neste crime ele soma 33 passagens.

Fonte: RONDA POLICIAL

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar