NO AR!

Frequência Serta...

Com Augusto Giovani

Encontrado corpo de mulher desparecida em Nova Itaberaba

13 de Maio de 2019 09:05

O corpo de Nadira Nário, de 57 anos, que desapareceu após cair em um bueiro na Linha Carraro, no interior de Nova Itaberaba/SC, ainda no sábado (11), foi localizado na manhã desta segunda-feira (13) por moradores.

Nadira teria sido arrastada para dentro do bueiro e foi levada pela correnteza de um córrego. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela passava por uma estrada com grande acúmulo de água quando caiu no buraco, em seguida desapareceu. O marido dela, que também estava junto, conseguiu se salvar com ajuda de populares que presenciaram a situação.

Durante o final de semana, bombeiros, familiares e moradores locais realizam buscas na região, no entanto, apenas pertences das vítimas foram encontrados, como capacete, viseira e a carteira do homem, que estava com Nadira no momento do desaparecimento. O objeto foi achado a cerca de 7 quilômetros do local do acidente.

Neste domingo (12), o Corpo de Bombeiros percorreu cerca de 10 quilômetros em buscas, com auxílio de aproximadamente 40 pessoas da comunidade. Duas retroescavadeira da prefeitura municipal auxiliaram na desobstrução de bueiros, no entanto, devido a baixo luminosidade, os trabalhos foram encerrados por volta das 18h.

Nesta segunda-feira, quando as buscas seriam canalizadas no Rio Chapecó, populares informaram os bombeiros que localizaram o corpo da mulher.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para resgatar o corpo.

Fonte: ClicRDC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar