NO AR!

Nova Manhã

Fabiana K. Pandolfo

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 24 de Abril de 2019

Veículo clonado é descoberto durante vistoria em Pinhalzinho

11 de Fevereiro de 2019 15:38

Um homem descobriu que comprou um veículo clonado durante uma vistoria feita na tarde desta segunda-feira (11) em Pinhalzinho. O proprietário do veículo é natural de Sul Brasil, mas comprou o carro em uma garagem da região. 

Durante o processo de vistoria, depois de investigar o chassi, foi descoberto que o veículo, um Corsa Preto com placas de Mondai, tinha placas clonadas de outro veículo roubado na cidade de Porto Alegre, no ano de 2006.

O carro clonado está na Central de Polícia, assim como proprietário que presta depoimento em Pinhalzinho.
A ocorrência está em andamento.


Confira o relatório encaminhando pela Policia Militar à imprensa

A Policia Militar foi acionada por uma empresa que faz vistoria veicular, para verificar um veículo que estava com sinais de adulteração, no local juntamente com os funcionários foi constatado que o chassis do carro não era original, assim como numeração de motor que haviam sido raspada e colocado um novo número.

Em consulta aos sistemas foi constatado que o veículo foi roubado em Porto Alegre - RS em janeiro de 2006.

O veículo estava com a documentação em dia, e sua última transferência foi no ano de 2008, quando passou pela última vistoria veicular, dando a entender que o veículo roubado foi “esquentado”, (usado à documentação de um veículo que estava em dia, e que provavelmente ouve perca total, para esquentar um veículo com registro de roubo). Só foi possível descobrir a adulteração pela vistoria atual que é mais completa.

A princípio todos os antigos proprietários não sabiam da adulteração, por que o veículo estava regularizado e havia passado também por vistorias do seguro.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido, e o proprietário foi conduzido a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: NOVA FM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar