NO AR!

Nova Manhã

Fabiana K. Pandolfo

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 19 de Junho de 2019

Ouça: familiar relata dias de angústia em busca do caminhoneiro Ezequiel Schneider

Joice Schneider, irmã de Ezequiel, concedeu entrevista à Rádio Nova FM e falou sobre a procura pelo caminhoneiro desaparecido

10 de Janeiro de 2019 13:09

Familiares do caminhoneiro Ezequiel Schneider estiveram em Pinhalzinho para conversar com as autoridades responsáveis pela investigação e em busca de informações acerca do desaparecimento do motorista.

A irmã de Ezequiel, Joice Schneider falou à reportagem da Nova FM destacando que há uma grande mobilização nas redes sociais em busca de informações do paradeiro do caminhoneiro. Ela enfatizou que a família está recebendo todo o suporte e auxílio por parte da Polícia e também de populares, que demonstram solidariedade aos familiares.

Joice revelou em entrevista à reportagem da Nova FM os detalhes da última conversa que o motorista teve com a esposa e como os familiares receberam a informação de que o caminhão de Ezequiel havia sido encontrado e o homem estava desaparecido. Após deixar Pinhalzinho a família se dirigiu até Pranchita – PR, local onde o motorista se comunicou com a esposa pela última vez.  

O caminhão com placas de Cruzeiro do Sul - RS foi encontrado abandonado em um posto de combustível no Distrito de Juvêncio em Saudades. O veículo teria carregado em Goiás e teria como destino final a cidade de Chapecó.

Fonte: Nova FM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar