NO AR!

Ligou Tocou

Fabrício Brandão

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 15 de Outubro de 2018

ATUALIZADA: Taxista desaparecido é encontrado morto

A Polícia trabalha na investigação do caso

09 de Agosto de 2018 09:02

O taxista de Campo Erê, Adilson Coletto de 46 anos, que estava desaparecido desde a quarta-feira (08), foi localizado morto, próximo à entrada de uma residência na Linha Taquari interior de São Lourenço do Oeste, na divisa com o município de Jupiá.

Segundo informações obtidas pela equipe de Jornalismo, o corpo do homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (09), por populares que passaram pelo local.

Adilson Coletto, era taxista de Campo Erê.  Na tarde da quarta-feira (08), foi solicitado por um homem não identificado, para realizar uma corrida até o município de Santa Terezinha do Progresso (SC).

O último contato da vítima com amigos de Campo Erê, foi por volta das 17h20 de ontem (08), quando ele afirmou que em breve retornaria ao município.

As investigações deste caso estão a cargo da Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação criminal (DIC). As suspeitas são que os meliantes realizaram saques da conta do taxista.

Informações preliminares dão conta que o homem foi atingido por um golpe de faca na região do pescoço e também foi agredido a pedradas.

Fonte: Nova FM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar