NO AR!

Ligou Tocou

Fabrício Brandão

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 20 de Novembro de 2018

Homem morre após ser alvo de mais de 10 tiros em festa em Balneário Camboriú

14 de Abril de 2018 23:15

Outras duas pessoas ficaram feridas. Vítima do homicídio tinha 22 passagens pela polícia.

Um homem foi morto a tiros em uma festa em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na madrugada deste sábado (14), informou a Polícia Militar. Outras duas pessoas ficaram feridas. A vítima do homicídio tinha 22 passagens pela polícia, segundo a PM.

O crime ocorreu em uma festa no bairro Nova Esperança. A vítima, José Inácio Micknowski, chegou a ser levada ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, mas morreu no caminho à unidade. Pela primeira análise médica, o homem foi atingido por 18 tiros.

As duas pessoas que ficaram feridas são uma mulher, que teve lesões no braço direito, e um homem, atingido na perna direita. Os feridos disseram à PM que foram feitos vários disparos, mas não souberam informar características do autor dos tiros ou se ele usou algum veículo para chegar ou fugir da festa.

A PM não informou a idade dos envolvidos. A Polícia Civil investiga o caso. O G1 não conseguiu contato com a Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú. A Speedway Lounge, onde houve a festa, não quis falar sobre o caso.

Fonte: G1 / SC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar