NO AR!

Toca Brasil 2ª E...

Dayan Cleber

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 21 de Maio de 2018

ADR de Maravilha apresenta certificado orçamentário para reforma da EEB Vendelino Junges

14 de Fevereiro de 2018 17:24

A reforma da Escola de Educação Básica Vendelino Junges de Pinhalzinho é aguardada por toda a comunidade escolar há algum tempo e a Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha anuncia mais um passo dado para a realização desta reforma. A Gerência de Orçamento e Custo da Secretaria de Educação do Estado emitiu na última semana o Certificado de Comprovação de Disponibilidade Orçamentária.

Por um período ficou paralisado o projeto de reforma porque houve a possibilidade de permuta de terreno com o município de Pinhalzinho, para que neste terreno disponibilizado pelo município fosse construída uma nova escola, mas a permuta não se efetivou. O projeto de reforma foi retomado e este passou por adequações e atualizações.

O próximo passo após o certificado é anexar os documentos necessários no projeto e encaminhar para o grupo gestor, assim que aprovado será lançada licitação para a realização da reforma.

De acordo com o secretário executivo da ADR de Maravilha, Jonas Dall´Agnol, toda a equipe da Regional está se dedicando muito para que a reforma aconteça. “A gerente de Educação, assim como a gerente de Infraestrutura, tem se esforçado e realizado todo o trabalho técnico para a conclusão do projeto, para que logo possamos iniciar esta reforma”.

 

Fonte: NOVA FM/ ASCOM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar